Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

Entrevista Ani+ Podcast – o novo programa para quem ama pets

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Tempo de leitura: 2 minutos

Assuntos relevantes, como a conscientização contra o abandono, foram abordados no segundo programa

Para quem tem interesse sobre o mundo animal, o Ani+ Podcast é a mais nova opção. O programa é apresentado pelo adestrador de cães, Gustavo Campelo, e o Co-host Dan Wroblewski, veterinário especializado em comportamento canino.

Além do adestrador Alexandre Rossi, o Totós da Teté também foi convidado para participar do programa. Entre uma variedade de assuntos, o podcast aborda temas muito importantes, como abandono e maus-tratos a cães.

Para conferir a nossa participação completa, basta acessar o canal do Ani+ Podcast no Youtube, ou ouvir pelo aplicativo, Spotify. Além disso, haverá cortes (vídeos menores) no Instagram.

Em uma entrevista para o Totós da Teté, Gustavo Campelo contou sobre a ideia do podcast e como o público poderá acompanhar durante os programas.

Totós da Teté – O Ani+ Podcast é um dos primeiros da plataforma a falar sobre o mundo pet. Qual foi o insight para criá-lo e porque é importante falar sobre animais dentro desse formato?

Gustavo – Um dia, estava com um desafio na empresa relacionado à educação, com um cliente. Queria tornar aquilo mais fácil, pois ele não entendia a mensagem que eu queria passar. Depois de pensar, tive o insight.

Muitas pessoas têm acesso à internet e à informação, mas de baixa qualidade ou controvérsias. Em cada site que você entra, tem informações completamente opostas, ou de qualidade, mas não filtradas. Assim, pensei em um podcast sobre cães, mercado pet e animais.

A minha ideia é conversar com os melhores profissionais de cada área e entregar essas informações, seguras e de qualidade, para informar as pessoas, os profissionais e todo o mercado. 

Convidados

Quem vocês pretendem levar para o Ani+ Podcast? E o que os ouvintes podem esperar do programa?

Iremos entrevistar as pessoas com reconhecimento na área pet. Desde veterinários e adestradores, a especialistas em comportamento, criadores protetores. Além de pessoas que fazem trabalho voluntário e se destacam nisso, como biólogos, empresários, enfim.

O que as pessoas podem esperar é uma promessa que eu e o Dan fizemos. Sempre trazer pessoas idôneas, de qualidade, que passam informações realmente relevantes. Não só para o público consumidor — para quem tem um cachorro ou gato em casa, ou deseja ter um.

Mas também para os profissionais que desejam ter uma referência sobre determinadas profissões e querem aprender um pouco mais sobre o que os especialistas de cada área fazem. 

Agradecemos o convite, adoramos participar do podcast. Como vocês veem a importância de impactar a nova geração que acompanha esse formato, ao falar, também, sobre abandono e maus-tratos aos animais?

Foi muito bom ter vocês no podcast, um bate-papo super legal, espero que atinja bastantes pessoas. O nosso objetivo é levar informação de qualidade e também conscientizar as pessoas sobre a responsabilidade que é ter um animal em casa. Se você optou por ter um animal, que você cuide bem e não cometa, sem querer, maus-tratos. 

Têm maus-tratos consciente, mas também têm inconsciente, onde a pessoa não percebe e comete sem pretensão, por falta de conhecimento. Então, essa é a ideia. Para que as pessoas tenham mais clareza de como devem se relacionar com os animais e de como lidar com eles no dia a dia, que sejam sempre responsáveis. 

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Fale conosco

🍪 Utilizamos cookies para melhorar a experiência em nosso site e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa Política de Privacidade.