Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

Ajude a nossa causa

Com o investimento na nossa alta demanda de pesquisas e nessas campanhas de conscientização, conseguimos conversar e impactar outras pessoas e os possíveis abandonadores. Essa é a nossa ferramenta: educar para acabar com o abandono.

Somos uma ONG com uma missão distinta de todas as outras.

Muito mais do que promover a segurança e bem-estar dos cães, nós lutamos contra o abandono. Através de conteúdos, informações e materiais relevantes, ajudamos a conscientizar a população a respeito da causa animal.

Chave PIX: 33.722.054/0001-10

Mas afinal, para onde será destinado o valor que você contribuir?

Nossa meta é ampliar, cada vez mais, as pautas sobre a causa animal e o abandono. Assim, todos os conteúdos práticos que possam impedir que mais animais sejam abandonados e sofram nas ruas, chegarão em todo território nacional.

Como?

Através de campanhas, conteúdos confiáveis nas redes sociais e em nosso site. Nossa equipe busca informações com profissionais do mundo canino e assim, passamos todas as informações para você aplicar caso veja algum cão em situação de risco.

plugins premium WordPress

Fale conosco

🍪 Utilizamos cookies para melhorar a experiência em nosso site e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa Política de Privacidade.