Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

Instituto Totós da Teté: Como começou esse projeto

fotos_da_tete
Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Tempo de leitura: 2 minutos

Olá, AUmigos!

Espero que estejam bem. Para quem ainda não me conhece, prazer, sou a Stephanie, mas pode me chamar de Teté.

Fundei, em 2019, o Instituto Totós da Teté, com um grande objetivo: diminuir o número do abandono e maus-tratos a cães, através da conscientização e informação, pois sempre acreditei que, quem conhece verdadeiramente as necessidades do próprio cão e tem empatia, não consegue praticar um ato tão cruel.

Ao longo do percurso, chegaram novos parceiros, seguidores, leitores e fãs do Instituto Totós da Teté. Nossa mensagem começou a impactar novas vidas, mas ao mesmo tempo, recebemos diversos relatos tristes de pessoas com problemas em casa com o cão, sem ver outra solução a não ser se desfazer do bichinho.

tete-instituto-totos-da-tete

Eu e nossa equipe, começamos a trazer soluções para tantas dúvidas, além de diariamente postar conteúdos e entrevistas com profissionais das áreas pet com o intuito de erradicar esses problemas.

Falar sobre o abandono é essencial para despertar a conscientização em todas as pessoas. Esse é um problema mundial, só no Brasil há 20 milhões de cães abandonados. As pessoas precisam começar a enxergar os cães como um ser vivo, que tem quase as mesmas necessidades que elas. Quando mudarem essa ideia/comportamento e pararem de ver os animais como um objeto ou brinquedo descartável, o número pode começar a diminuir.

Ao entender o que o cachorro precisa e saber como cuidar e educar corretamente, a relação terá benefícios e será muito mais fácil lidar com os problemas sem recorrer a uma atitude tão cruel.

Onde eu quero chegar?

O nosso caminho é árduo, temos muito trabalho pela frente. Porém, precisamos da ajuda de vocês para que o número de cachorros abandonados diminua. Quero impactar a sua vida e a do seu cão positivamente, mas peço que você repasse o que ver aqui, nesta coluna, para outras pessoas.

Somente assim, construiremos uma grande comunidade com pessoas unidas por uma causa nobre: dar voz aos cães vítimas de maus tratos e de abandono. Lutaremos por todos eles, munidos de muita informação, mas para isso acontecer, preciso da ajuda de todos vocês!

Quero que essa coluna seja o seu suporte e de todos que tem empatia e se preocupam com os cães abandonados. Nos falamos em breve, combinado?

Com carinho,

Teté

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Fale conosco

🍪 Utilizamos cookies para melhorar a experiência em nosso site e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa Política de Privacidade.